No portfólio de soluções da Sumitomo Chemical, você irá encontrar a associação de três produtos completos para ativar o maior nível de controle do bicho-mineiro (Leucoptera coffeella), principal praga que ameaça a produtividade dos cafezais, podendo resultar em perdas de até 70% na produção de café.

O evento de Dia de Campo Experiência Sumitomo Chemical apresenta as principais novidades para a safra atrelado ao nosso portfolio híbrido e inovador, com base nas principais culturas da região, com produtos do segmento de BioRacionais (seletivos, sustentáveis) e químicos.

A Sumitomo Chemical disponibiliza programas inteligentes de manejo fisiológico, com recomendações técnicas personalizadas para cada cultura.

Programa SOJA+

SOJA+ é um programa de Manejo Fisiológico Inteligente, que utiliza de tecnologia sustentável para melhorar a arquitetura de plantas, fechamento de ruas e manejo reprodutivo para mais engalhamento, retenção e pegamento de flores.

A solução híbrida que combina biológicos e químicos para a proteção do produtivo da sua lavoura.

Um produto inovador e exclusivo para o controle das principais doenças da soja.

Visite a página do produto

Parceria que gera produtividade

Todas as projeções de mercado apontam para o crescimento da produção mundial de carne bovina, e o Brasil, como importante produtor e exportador, já está fazendo a sua parte para que essas previsões se tornem realidade.

Temos diminuído as áreas de pastagem no país e, ainda assim, estamos produzindo muito mais e com qualidade e eficiência. Os estudos mostram essa relação inversamente proporcional, o que só é possível devido à uma pecuária mais tecnificada e de precisão.

Veja o que uma solução em tratamento de pastagem pode fazer:

Comparativo Tratamento Herbicida Pastagem

Grafico com Comparativo Tratamento Herbicida Pastagem

Hoje, o pecuarista precisa ser um verdadeiro empresário rural, levando o conhecimento passado por gerações, mas também aberto à inovação e pronto para aproveitar as oportunidades, como por exemplo a atual valorização da arroba. O produtor deve ter o olho no futuro e ação no agora, além de parceiros fortes, confiáveis e que o ajudem nesta importante jornada.

Com a aquisição da operação Nufarm na América do Sul, a Sumitomo Chemical ingressou no mercado de pastagem com uma bagagem de mais de 10 anos de sucesso no setor.

Com isso, a Sumitomo Chemical traz ao produtor as melhores soluções para um pasto limpo e produtivo, através de uma das melhores equipes treinadas de suporte no campo, criando uma parceria de verdade e oferecendo muito além de produtos de qualidade. Estamos juntos para ajudar a montar a melhor estratégia para o pasto e também para sujar a botina de lama,  lado a lado com o pecuarista, tudo o que for preciso para entregar a melhor eficiência e produtividade. Afinal, a Sumitomo Chemical sabe que um caminho de sucesso, não se faz sozinho.

É a confiança que o pecuarista precisa na passagem de bastão às novas gerações.

Produtos relacionados

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco através dos
nossos canais de atendimento:

Atenção

Produto perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, bula e receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual (EPI´s). Proibida a utilização do produto por menores de idade. Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Aplique as doses especificadas e recomendadas na bula do produto. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita agronômica. Descarte as embalagens e restos de produtos dentro das normas, e não reutilize as embalagens vazias. Sempre inclua outros métodos de controle de pragas, seguindo o MIP.

Produto para uso agrícola. Venda sob receituário agronômico. Consulte sempre um engenheiro agrônomo.

Atenção

Você está no site da Sumitomo Chemical, Divisão de Soluções para Agricultura, cujo conteúdo é restrito e destinado exclusivamente a engenheiros agrônomos e demais profissionais do setor agrícola.

PRODUTO PARA USO AGRÍCOLA. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.
CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO.