No portfólio de soluções da Sumitomo Chemical, você irá encontrar a associação de três produtos completos para ativar o maior nível de controle do bicho-mineiro (Leucoptera coffeella), principal praga que ameaça a produtividade dos cafezais, podendo resultar em perdas de até 70% na produção de café.

O evento de Dia de Campo Experiência Sumitomo Chemical apresenta as principais novidades para a safra atrelado ao nosso portfolio híbrido e inovador, com base nas principais culturas da região, com produtos do segmento de BioRacionais (seletivos, sustentáveis) e químicos.

A Sumitomo Chemical disponibiliza programas inteligentes de manejo fisiológico, com recomendações técnicas personalizadas para cada cultura.

Programa SOJA+

SOJA+ é um programa de Manejo Fisiológico Inteligente, que utiliza de tecnologia sustentável para melhorar a arquitetura de plantas, fechamento de ruas e manejo reprodutivo para mais engalhamento, retenção e pegamento de flores.

A solução híbrida que combina biológicos e químicos para a proteção do produtivo da sua lavoura.

Um produto inovador e exclusivo para o controle das principais doenças da soja.

Visite a página do produto

Artigos

Selecione a Categoria
Todas
Acaricidas
Adjuvantes
Fungicidas
Herbicidas
Inseticidas
Inseticidas Biológicos
Linha Pastagem
Pós-colheita
Reguladores de Crescimento
Tratamento de Sementes
Selecione a Cultura
Todas
Algodão
Café
Cana-de-açúcar
Citros
Feijão
Maçã
Milho
Pastagem
Soja
Trigo
Uva
Maquina pulverizando uma plantação de soja

Eficiência de pulverização depende da correta limpeza, manutenção e inspeção do maquinário

A responsabilidade socioambiental deve ser uma prioridade durante o uso de pulverizadores, a fim de evitar contaminação, fitotoxidade de plantas e seleção de alvos resistentes que prejudiquem o manejo.
Continuar lendo
soja aberta mostrando a podridão dos grãos e o quebramento das hastes

Excalia Max se torna aliado no manejo da podridão dos grãos e sementes e quebramento das hastes da soja

O fungicida inovador da Sumitomo Chemical conquistou alteração de registro em bula para contemplar o manejo das duas doenças.
Continuar lendo
Clima atípico e aumento da pressão de pragas exigem um manejo inteligente do milho

Clima atípico e aumento da pressão de pragas exigem um manejo inteligente do milho

Em meio às previsões de aumento das infestações de cigarrinha-do-milho durante a safrinha do cereal, a Sumitomo Chemical alerta para a necessidade de investir em tecnologia, com aplicações de inseticidas eficientes no momento ideal.
Continuar lendo
Limites máximos de resíduos promovem a segurança alimentar e a sustentabilidade

Limites máximos de resíduos promovem a segurança alimentar e a sustentabilidade

Saiba como o trabalho da área de Stewardship da Sumitomo Chemical promove a sustentabilidade, garante a conformidade com a legislação e segurança dos defensivos.
Continuar lendo
Programa Cotton+ Sumitomo Chemical

Sumitomo Chemical lança o Programa de Manejo Fisiológico: ferramenta inteligente para impulsionar a produção do algodão

O COTTON+ é um programa de manejo fisiológico para o algodoeiro que permite ganhos expressivos em eficiência operacional, qualidade de fibra e produtividade.
Continuar lendo
Sumitomo Chemical amplia Ferramenta Barter

Sumitomo Chemical amplia Ferramenta Barter

A ferramenta pode ser totalmente customizada para atender qualquer perfil de negócio e se adequar às estratégias dos produtores, oferecendo três modalidades de contratação.
Continuar lendo

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco através dos
nossos canais de atendimento:

Atenção

Produto perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, bula e receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual (EPI´s). Proibida a utilização do produto por menores de idade. Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Aplique as doses especificadas e recomendadas na bula do produto. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita agronômica. Descarte as embalagens e restos de produtos dentro das normas, e não reutilize as embalagens vazias. Sempre inclua outros métodos de controle de pragas, seguindo o MIP.

Produto para uso agrícola. Venda sob receituário agronômico. Consulte sempre um engenheiro agrônomo.

Atenção

Você está no site da Sumitomo Chemical, Divisão de Soluções para Agricultura, cujo conteúdo é restrito e destinado exclusivamente a engenheiros agrônomos e demais profissionais do setor agrícola.

PRODUTO PARA USO AGRÍCOLA. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.
CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO.