No portfólio de soluções da Sumitomo Chemical, você irá encontrar a associação de três produtos completos para ativar o maior nível de controle do bicho-mineiro (Leucoptera coffeella), principal praga que ameaça a produtividade dos cafezais, podendo resultar em perdas de até 70% na produção de café.

O evento de Dia de Campo Experiência Sumitomo Chemical apresenta as principais novidades para a safra atrelado ao nosso portfolio híbrido e inovador, com base nas principais culturas da região, com produtos do segmento de BioRacionais (seletivos, sustentáveis) e químicos.

A Sumitomo Chemical disponibiliza programas inteligentes de manejo fisiológico, com recomendações técnicas personalizadas para cada cultura.

Programa SOJA+

SOJA+ é um programa de Manejo Fisiológico Inteligente, que utiliza de tecnologia sustentável para melhorar a arquitetura de plantas, fechamento de ruas e manejo reprodutivo para mais engalhamento, retenção e pegamento de flores.

A solução híbrida que combina biológicos e químicos para a proteção do produtivo da sua lavoura.

Um produto inovador e exclusivo para o controle das principais doenças da soja.

Visite a página do produto

Sala de Imprensa

Selecione o ano
Todos
2023
2022
2021
2020
2019
Um grupo de homens próximos uns dos outros em um curral com vacas ao fundo

Expedição da Produtividade, da Sumitomo Chemical, auxilia no planejamento pecuário de 1,5 milhão de hectares

Mais de 2 mil pecuaristas em todas as regiões produtoras do Brasil serão visitados por 500 profissionais da empresa e de distribuidores exclusivos.
Criadores serão orientados na realização do planejamento da pastagem a fim de se prepararem para o segundo semestre de 2024, período que é esperada alta no ciclo pecuário.
Continuar lendo
Grupo de pessoas posam para foto em frente ao banner de lançamento do produto.

Sumitomo Chemical apresenta Accede®, inovação para raleamento da maçã

Nova solução é um regulador de crescimento de origem sustentável que promove raleio seletivo das maçãs, mantendo os melhores frutos no pomar.
Continuar lendo
Excalia Max, da Sumitomo Chemical, recebe registro para podridão dos grãos e quebramento das hastes da soja

Excalia Max, da Sumitomo Chemical, recebe registro para podridão dos grãos e quebramento das hastes da soja

Lançamento da companhia, que está comercialmente em sua segunda safra, se configura como ferramenta ideal para o manejo do complexo de doenças da cultura.
Continuar lendo
Diagrama do ciclo de vida uma planta

Manejo de pragas em sistemas de produção

O entendimento do sistema de produção, a sequência de culturas e as demandas de manejo são de suma importância para o sucesso e sustentabilidade da cadeia.
Continuar lendo
Sumitomo Chemical lança o conceito Bud to Box para a produção sustentável de maçãs de qualidade

Sumitomo Chemical lança o conceito Bud to Box para a produção sustentável de maçãs de qualidade

Produtores têm à disposição cinco soluções da companhia que vão desde o botão floral até a caixa e otimizam mão de obra, promovem a melhor qualidade de frutas e reduzem drasticamente a perda em pós-colheita.
Continuar lendo
Sumitomo Chemical participou do 28º Congresso Brasileiro de Entomologia e apresentou novas ferramentas de manejo para diversas culturas

Sumitomo Chemical participou do 28º Congresso Brasileiro de Entomologia e apresentou novas ferramentas de manejo para diversas culturas

Companhia apresentou seu portfólio de Inseticidas e Tratamento de Sementes, com destaque para palestra sobre manejo de sugadores em soja na edição deste ano que aconteceu em Fortaleza (CE)
Continuar lendo

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco através dos
nossos canais de atendimento:

Atenção

Produto perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, bula e receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual (EPI´s). Proibida a utilização do produto por menores de idade. Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Aplique as doses especificadas e recomendadas na bula do produto. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita agronômica. Descarte as embalagens e restos de produtos dentro das normas, e não reutilize as embalagens vazias. Sempre inclua outros métodos de controle de pragas, seguindo o MIP.

Produto para uso agrícola. Venda sob receituário agronômico. Consulte sempre um engenheiro agrônomo.

Atenção

Você está no site da Sumitomo Chemical, Divisão de Soluções para Agricultura, cujo conteúdo é restrito e destinado exclusivamente a engenheiros agrônomos e demais profissionais do setor agrícola.

PRODUTO PARA USO AGRÍCOLA. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.
CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO.