Sumitomo Chemical oferece solução sustentável de inseticidas com nova tecnologia
Ação conjunta do químico Sumirody® com o biológico XenTari® fortalece o combate às lagartas de forma eficiente.
Para a adoção de medidas na defesa das culturas, o agricultor necessita desenvolver estratégias que aumentem a eficiência e reforcem o controle das pragas. A Sumitomo Chemical, como parceira do produtor rural, oferece uma solução sustentável de inseticidas para lagartas com os produtos Sumirody® e XenTari®.
O gerente de Produtos Inseticidas da Sumitomo Chemical, Alexandre Manzini conta que o posicionamento dos dois produtos, o químico Sumirody® e o biológico XenTari®, são a solução para os constantes desafios no campo.
“O agricultor tem ganho em eficiência, no controle das lagartas, e na sustentabilidade. Com o manejo híbrido, um produto complementa o outro e anula a possibilidade de resistência das pragas.”, explica Manzini.
Características do inseticida
O Sumirody® é um inseticida e acaricida de contato e ingestão. Já o XenTari® atua com múltiplos modos de ação, com eficiência para o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e manejo de resistência.
A aplicação das soluções é de forma conjunta, com formulações que se complementam. “O manejo híbrido completa as tecnologias atuais de resistência que já estão inseridas nas sementes de soja.”, conta Manzini.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sumitomo Chemical
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco através dos
nossos canais de atendimento:
Atenção
Produto perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, bula e receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual (EPI´s). Proibida a utilização do produto por menores de idade. Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Aplique as doses especificadas e recomendadas na bula do produto. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita agronômica. Descarte as embalagens e restos de produtos dentro das normas, e não reutilize as embalagens vazias. Sempre inclua outros métodos de controle de pragas, seguindo o MIP.
Produto para uso agrícola. Venda sob receituário agronômico. Consulte sempre um engenheiro agrônomo.