Como a Sumitomo Chemical acessa o mercado de Pastagem
A jornada da Sumitomo Chemical começou em Tóquio, no ano de 1913. Desde então, temos trazido para a América Latina o espírito da cultura japonesa, pautada nos pilares da sustentabilidade, integridade e inovação, buscando promover o bem-estar e a saúde da sociedade.
Nosso objetivo é assegurar o abastecimento alimentar saudável para a crescente população mundial. Por isso, buscamos constantemente alternativas para contribuir com a produção saudável de cultivos e aprimorar a qualidade das colheitas, o que se reflete diretamente no mercado de pastagem.
No contexto específico do Brasil, onde a pecuária desempenha um papel essencial na economia e na cultura, reconhecemos a vital importância da pastagem como uma das principais fontes de alimento para o gado bovino. Com uma grande parte da carne bovina do país proveniente de sistemas de pastagens, entendemos a urgência de garantir a eficiência no manejo em busca de fornecer um alimento nutritivo capaz de sustentar o rebanho nacional.
Em cada lugar por onde passamos, aplicamos o conhecimento acumulado ao longo de mais de um século de história, oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis para o agronegócio. Nossa paixão pela pecuária nos guia no cuidado com o pasto e na nutrição dos animais, em uma jornada contínua em busca da excelência.[…]
Proteção de cultivos
Pastagem nos une
Artigos relacionados
Parceria que gera produtividade
Elimine as plantas daninhas da pastagem e melhore a qualidade para o rebanho
Já ouviu os últimos episódios
de Sumicast sobre Pastagem?
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco através dos
nossos canais de atendimento:
Atenção
Produto perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, bula e receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual (EPI´s). Proibida a utilização do produto por menores de idade. Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Aplique as doses especificadas e recomendadas na bula do produto. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita agronômica. Descarte as embalagens e restos de produtos dentro das normas, e não reutilize as embalagens vazias. Sempre inclua outros métodos de controle de pragas, seguindo o MIP.
Produto para uso agrícola. Venda sob receituário agronômico. Consulte sempre um engenheiro agrônomo.