Como a Sumitomo Chemical acessa o mercado de Pastagem
Atuamos ao lado do pecuarista para contribuir com pastagens mais produtivas, nutritivas e sustentáveis. Com mais de um século de experiência global e profundo conhecimento do campo brasileiro, entregamos soluções específicas para os principais desafios do manejo: controle de plantas daninhas e pragas, equilíbrio do pasto e eficiência na produção.
Sabemos que a qualidade da pastagem é determinante para o desempenho do rebanho e para a rentabilidade da atividade. Por isso, reunimos inovação, tecnologia e responsabilidade ambiental para oferecer produtos que facilitam o manejo, aumentam a eficiência do uso do solo e fortalecem uma pecuária cada vez mais sustentável.
Essa jornada é construída da união entre quem desenvolve tecnologia e quem vive a lida no campo. Estamos presentes em todas as etapas do cuidado com o pasto, do manejo preventivo à recuperação de áreas, contribuindo para transformar desafios cotidianos em produtividade.[…]

Manifesto Pastagem nos une
Manifesto Pastagem nos une
Proteção de cultivos
Quer proteger sua pastagem?
Baixe o Guia de Identificação de Plantas Daninhas de Pastagens no Brasil.
Conheça as principais espécies que ameaçam as pastagens dos biomas brasileiros e saiba quais são os métodos de controle, os graus de dificuldade e as regiões de incidência.
Clique abaixo para acessar o conteúdo técnico.
Artigos relacionados

Parceria que gera produtividade

Elimine as plantas daninhas da pastagem e melhore a qualidade para o rebanho
Já ouviu os últimos episódios
de Sumicast sobre Pastagem?
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco através dos
nossos canais de atendimento:
Atenção
Produto perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, bula e receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual (EPI´s). Proibida a utilização do produto por menores de idade. Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Aplique as doses especificadas e recomendadas na bula do produto. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita agronômica. Descarte as embalagens e restos de produtos dentro das normas, e não reutilize as embalagens vazias. Sempre inclua outros métodos de controle de pragas, seguindo o MIP.
Produto para uso agrícola. Venda sob receituário agronômico. Consulte sempre um engenheiro agrônomo.









